Pagamentos

Como realizar um pedido?

Realizar um pedido no site da Âyiné é muito simples: ao acessar a página de um livro basta clicar no botão “Comprar” para adicioná-lo ao carrinho. Uma vez adicionado o livro, você pode finalizar o pedido ou continuar comprando. Você pode consultar o seu carrinho a qualquer momento através do ícone do carrinho que aparece no canto superior direito da página ou do link “Carrinho” no rodapé.

Posso remover um item do carrinho?

Sim. Para isso, basta clicar no botão “X” próximo do item que quiser remover. O total do pedido será imediatamente atualizado.

Quais formas de pagamento aceitam?

Aceitamos pagamentos com os principais cartões de crédito do mercado ou através de boletos bancários.

É possível parcelar o valor da compra?

Sim. Você pode parcelar sua compra paga com cartão de crédito em até 4 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros.

É seguro comprar neste site?

Os pagamentos feitos no site são efetivados pelo Pagar.me, do grupo Stone, um dos maiores players do mercado de pagamentos do Brasil. Desde 2014 desenvolvendo soluções para pagamentos pela internet, o Pagar.me é certificados pelo Payment Card Industry Data Security Standard (PCI-DSS) e está em conformidade com as regras de manuseio de dados sensíveis de cartão.

Para fazer um pedido eu tenho que me registrar no site?

Sim e isso é muito simples. É necessário inserir apenas o seu e-mail e criar uma senha. Aconselhamos inserir o e-mail que você utiliza com mais frequência, pois todas as comunicações sobre o pedido serão enviadas para esse e-mail.

Qual é a função da “Minha conta”?

A “Minha conta” é a área reservada dos usuários registrados, e será útil para consultar os pedidos (em aberto e arquivados) e gerenciar os endereços armazenados. Você poderá utilizar diferentes endereços, para envio e cobrança. 
Você pode acessar a sua área reservada clicando no link “Entrar” ou “Minha conta”, presente no canto superior direito do site.

Esqueci minha senha. O que fazer?

Você sempre poderá recuperar a sua senha. Basta clicar em “Perdeu sua senha?” na página de login e digitar o endereço do e-mail com o qual você se registrou. Você irá receber um e-mail com as instruções para criar uma nova senha.

Como posso contatar o serviço de atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do endereço e-mail [email protected]. Lembre-se sempre de incluir o seu endereço de e-mail e o número do seu pedido. Você pode também entrar em contato conosco através da nossa página de Contato ou dos nossos perfis no Facebook ou Instagram.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.